Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

"Hoje vou começar a me alimentar de uma forma melhor, mais saudável, chega de comer mal!" você pensa. Mas aí vêm outra dúvida: ''e agora, por onde eu começo?!".

Às vezes pode ser bem confuso saber por onde começar, pois o ''começo'' pode ser diferente para cada um de nós, de acordo com a nossa realidade. Talvez para você o começo seja comer apenas um bombom ao invés de 2 na sobremesa. Ou então seja diminuir a quantidade de carboidratos (como, por exemplo, o pão que é um alimento que 90% dos brasileiros amam de paixão!), aos pouquinhos. Talvez para você o começo seja,  colocar um lembrete no seu celular para te lembrar de iniciar o dia bebendo um copo d'agua, antes de olhar suas redes sociais.

 

Como base em tudo isso, listamos abaixo mais algumas dicas super importantes, que você pode ir aderindo com o tempo:

- Diminuir o consumo de alimentos processados

Esses tipos de produtos têm sido associados a um risco aumentado de problemas cardíacos, graças aos seus açúcares, corantes artificiais, estabilizantes ou conservantes.

 

- Incluir no seu dia-a-dia as frutas, legumes e vegetais

 São altamente ricos em fibras, vitaminas, minerais e compostos vegetais que ajudam a combater a inflamação e proteger suas células contra danos.

 

- Repense o consumo de óleos vegetais e margarina

Eles são produzidos por extração química, tornando-os altamente processados. Logo não se encaixam dentro de uma alimentação saudável. Cogite trocá-los por azeite e manteiga.

 

- Limite o consumo de açúcar

Estudos sugerem que este composto pode desempenhar um papel na obesidade, diabetes, fígado gorduroso e certos tipos de câncer, entre outros problemas de saúde.

 

- Comece uma atividade física

Além de te ajudar a manter o peso em dia, também auxilia na melhora da qualidade do sono, e a lidar com transtornos mentais como a depressão e a ansiedade, graças às endorfinas liberadas.

 

- Se você não consegue tempo para cozinhar, peça comida saudável

Estudos mostram que, as chances de conseguirmos atingir um objetivo na alimentação aumenta muito quando já temos a comida acessível, e quase pronta para o consumo. Então se você não tem tempo para cozinhar, nós estamos aqui para te ajudar! Aqui na Economy Fit  temos várias opções de marmitinhas congeladas e muito saudáveis.

Elas irão te ajudar na alimentação, claro, mas também serão excelentes para que você ganhe tempo e praticidade em seu dia a dia.

No final, nem louça pra lavar irá sobrar.